O ex-dono da Zoomp, Renato Kherlakian, está de volta!
Há dois anos afastado do jeanswear, obrigação contratual após ter vendido a Zoomp para o Grupo Identidade Moda, Kherlakian cria sua própria marca: a RK Denim.
Com a promessa de revolucionar o mercado do jeans Premium, Renato estudou a concorrência e diz ter nas suas peças o diferencial. Suas calças alongam as pernas, levantam o bumbum e contam com uma modelagem anticofrinho (uebaaaaaa)!!
É isso mesmo: o recorte do jeans impede a exposição do famoso “cofrinho” ao sentar. O segredinho está na modelagem e no gancho de 17 cm.
Além disso tudo, vale frisar que todas as peças são desgastadas manualmente, uma a uma. É tudo muito chic!!!
Entre as novidades, estão a skinny boot cut, perfeita para usar com sapatos de solados pesados, e a calça husband , variação da famosa boyfriend jeans, só que mais sequinha.
A primeira coleção da RK Denim chega dividida em quatro linhas: jeanswear, jeanswear alfaiataria ("linha de produção de alfaiataria com matéria-prima denim", explica kherlakian), a alfaiataria demi couture ("quase uma alta costura, mas com tecidos menos nobres", o mesmo conceitua) e as pantalonas.
As calças vêm dentro de uma caixa, junto com a “moeda-tag” seu novo símbolo. Perguntado sobre qual seria o objetivo da moeda, Kherlakian disse: “A ideia é dar um novo peso, um novo valor ao denim nacional, visto que as (marcas) gringas estão invadindo o mercado. E isso coincide muito com essa depressão que está se vivendo na economia mundial. A moeda só não presta para o cofrinho das mulheres, muito pelo contrário, já que a vestibilidade não permite (risos).”
O novo jeans hypado tem como alvo mulheres que buscam uma peça diferenciada e sofisticada. Qualidade e preço que variam de R$ 450,00 a R$ 750,00.
Por ora, como vocês perceberam, só as mulheres têm esse privilégio, mas, segundo informações da própria assessoria da marca, o jeans premium masculino já está em fase de criação e tem previsão para ser lançado até o final do ano.
Para saber onde comprar o jeans RK Denim entre em contato pelo email - rkdenim@rkdenim.com.br
N2U louca para conferir de perto todas essas promessas!
Qdo souber onde tá vendendo me avise... au!
ResponderExcluirBeijas
Pode deixar, querida! bjo
ResponderExcluirGostei do artigo. O Jeans está com força total. e nada melhor que destacar os grandes estilistas brasileiros. A linha RK Denim atenderá so ao mercado feminino? rss.. abraço
ResponderExcluir;)
Albert HaLex
Olá Albert, obrigada por deixar o seu recado aqui no blog. Respondendo a sua pergunta, o jeans premium masculino já está em fase de desenvolvimento e deverá ser lançado até o final do ano. Vou acrescentar essa sua dica no corpo do texto, ok?
ResponderExcluirUm abraço
N2U
anti-cofrinho??!! tô dentrooooooo...kkkkkkkk
ResponderExcluirps: o que é boyfriend jeans? ai, qta ignorânciaaaaaaaaaa...kkkk
kkkkkkkkkkkkkk.... achei a sua cara, não vou mentir! kkkk...
ResponderExcluirentão, kekebs, o boyfriend jeans é aquele jeans mais larguinho, super confortável, velhinho... como o próprio nome já diz: é o jeans que a gente pega do namorado. Ou seja, que tem alguns números a mais do que a nossa numeração normal. Ex: se uma pessoa veste 38, uma boyfriend jeans equivalerá a uma 42.
Quem gosta muito de usar é a Galisteu e em terras hollywoodianas a Katie Holmes (veja o link: http://paratodos4all.files.wordpress.com/2009/06/katie-holmes-boyfriend-jeans.jpg).
N2U sempre a postos para tirar as suas dúvidas!
hehe...
bjo
Queridos leitores, segue uma pequena relação das capitais onde já estão à venda o jeans RK:
ResponderExcluirMANAUS – ZEN MAISON
BELÉM – EUFORIA
SÃO LUIS – ELLE JOLIE
TERESINA – VIS A VIS
NATAL – BAGATELLE
JOAO PESSOA – CABINE DE VESTIR
RECIFE – DONA SANTA E NA RUA
SALVADOR – MARTHA PAIVA E PARADOXUS
BRASÍLIA – MONNA / ORTIGA / AMÉLIE
GOIÂNIA – YSALOMEH
CURITIBA – BAZAAR
PORTO ALEGRE – TWIN SET E TWIN HOT
FLORIANÓPOLIS – GAN GAN
SÃO PAULO – THE JEANS BOUTIQUE / JEANS HALL
BELO HORIZONTE – CLÔ / ZEZÉ DUARTE
VITÓRIA – LA BASSETI / MARTHA PAIVA
RIO DE JANEIRO – DONA COISA / JEANS HALL
* Dados fornecidos por Marcelo Paschoa, assessor da RK DENIM
O cara era pródigo, aí faliu pesadamente, vendeu a Zoomp antes que fosse tarde demais, mas vendeu mal - a marca acabou do mesmo jeito, depois ficou no ostracismo e agora vem renovado e repaginado.
ResponderExcluirMaaassss, cá pra nós... SETECENTOS E CINQUENTA REAIS???
Velhoooooooooooooo, ele devia fazer uma "abertura de estoque promocional".
Ai que saudade do raiozinhoooooooooooo!!!
Rs...
Bjas
P.S- E viva à novidade anti-BANCOCENTRAL!