domingo, 2 de agosto de 2009

Reconquistas: RK Denim, by Renato Kherlakian


O ex-dono da Zoomp, Renato Kherlakian, está de volta!

Há dois anos afastado do jeanswear, obrigação contratual após ter vendido a Zoomp para o Grupo Identidade Moda, Kherlakian cria sua própria marca: a RK Denim.

Com a promessa de revolucionar o mercado do jeans Premium, Renato estudou a concorrência e diz ter nas suas peças o diferencial. Suas calças alongam as pernas, levantam o bumbum e contam com uma modelagem anticofrinho (uebaaaaaa)!!

É isso mesmo: o recorte do jeans impede a exposição do famoso “cofrinho” ao sentar. O segredinho está na modelagem e no gancho de 17 cm.

Além disso tudo, vale frisar que todas as peças são desgastadas manualmente, uma a uma. É tudo muito chic!!!

Entre as novidades, estão a skinny boot cut, perfeita para usar com sapatos de solados pesados, e a calça husband , variação da famosa boyfriend jeans, só que mais sequinha.

A primeira coleção da RK Denim chega dividida em quatro linhas: jeanswear, jeanswear alfaiataria ("linha de produção de alfaiataria com matéria-prima denim", explica kherlakian), a alfaiataria demi couture ("quase uma alta costura, mas com tecidos menos nobres", o mesmo conceitua) e as pantalonas.

As calças vêm dentro de uma caixa, junto com a “moeda-tag” seu novo símbolo. Perguntado sobre qual seria o objetivo da moeda, Kherlakian disse: “A ideia é dar um novo peso, um novo valor ao denim nacional, visto que as (marcas) gringas estão invadindo o mercado. E isso coincide muito com essa depressão que está se vivendo na economia mundial. A moeda só não presta para o cofrinho das mulheres, muito pelo contrário, já que a vestibilidade não permite (risos).”

O novo jeans hypado tem como alvo mulheres que buscam uma peça diferenciada e sofisticada. Qualidade e preço que variam de R$ 450,00 a R$ 750,00.

Por ora, como vocês perceberam, só as mulheres têm esse privilégio, mas, segundo informações da própria assessoria da marca, o jeans premium masculino já está em fase de criação e tem previsão para ser lançado até o final do ano.

Para saber onde comprar o jeans RK Denim entre em contato pelo email - rkdenim@rkdenim.com.br

N2U louca para conferir de perto todas essas promessas!

8 comentários:

  1. Qdo souber onde tá vendendo me avise... au!
    Beijas

    ResponderExcluir
  2. Gostei do artigo. O Jeans está com força total. e nada melhor que destacar os grandes estilistas brasileiros. A linha RK Denim atenderá so ao mercado feminino? rss.. abraço

    ;)
    Albert HaLex

    ResponderExcluir
  3. Olá Albert, obrigada por deixar o seu recado aqui no blog. Respondendo a sua pergunta, o jeans premium masculino já está em fase de desenvolvimento e deverá ser lançado até o final do ano. Vou acrescentar essa sua dica no corpo do texto, ok?
    Um abraço

    N2U

    ResponderExcluir
  4. anti-cofrinho??!! tô dentrooooooo...kkkkkkkk

    ps: o que é boyfriend jeans? ai, qta ignorânciaaaaaaaaaa...kkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk.... achei a sua cara, não vou mentir! kkkk...
    então, kekebs, o boyfriend jeans é aquele jeans mais larguinho, super confortável, velhinho... como o próprio nome já diz: é o jeans que a gente pega do namorado. Ou seja, que tem alguns números a mais do que a nossa numeração normal. Ex: se uma pessoa veste 38, uma boyfriend jeans equivalerá a uma 42.
    Quem gosta muito de usar é a Galisteu e em terras hollywoodianas a Katie Holmes (veja o link: http://paratodos4all.files.wordpress.com/2009/06/katie-holmes-boyfriend-jeans.jpg).

    N2U sempre a postos para tirar as suas dúvidas!
    hehe...

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Queridos leitores, segue uma pequena relação das capitais onde já estão à venda o jeans RK:

    MANAUS – ZEN MAISON

    BELÉM – EUFORIA

    SÃO LUIS – ELLE JOLIE

    TERESINA – VIS A VIS

    NATAL – BAGATELLE

    JOAO PESSOA – CABINE DE VESTIR

    RECIFE – DONA SANTA E NA RUA

    SALVADOR – MARTHA PAIVA E PARADOXUS

    BRASÍLIA – MONNA / ORTIGA / AMÉLIE

    GOIÂNIA – YSALOMEH

    CURITIBA – BAZAAR

    PORTO ALEGRE – TWIN SET E TWIN HOT

    FLORIANÓPOLIS – GAN GAN

    SÃO PAULO – THE JEANS BOUTIQUE / JEANS HALL

    BELO HORIZONTE – CLÔ / ZEZÉ DUARTE

    VITÓRIA – LA BASSETI / MARTHA PAIVA

    RIO DE JANEIRO – DONA COISA / JEANS HALL

    * Dados fornecidos por Marcelo Paschoa, assessor da RK DENIM

    ResponderExcluir
  7. O cara era pródigo, aí faliu pesadamente, vendeu a Zoomp antes que fosse tarde demais, mas vendeu mal - a marca acabou do mesmo jeito, depois ficou no ostracismo e agora vem renovado e repaginado.
    Maaassss, cá pra nós... SETECENTOS E CINQUENTA REAIS???

    Velhoooooooooooooo, ele devia fazer uma "abertura de estoque promocional".

    Ai que saudade do raiozinhoooooooooooo!!!

    Rs...

    Bjas

    P.S- E viva à novidade anti-BANCOCENTRAL!

    ResponderExcluir