sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Balneário de luxo

O resultado da enquete Look da Semana foi para o glamuroso biquíni da marca Água de Coco, com 75% dos votos.

O N2U conferiu de perto o desfile da marca, considerado um dos mais disputados do SPFW, e ficou encantado com tamanha produção. Pedras imensas no meio da passarela davam o ar de mistério e sofisticação, o casting mais que estrelado e as produções sofisticadas ao extremo, muito além que uma simples praia possa receber.

Com o tema "Riviera Oriental", a Tailândia foi a inspiração para as estilistas criarem peças com personalidade, rica em detalhes, cheio de drapeados, cores fortes e marcantes, palas de seda e a novidade da linda aplicação do macramê, esse detalhe de rede sobreposta, principalmente, nos biquínis.

Poderosa! A mulher da Água de Coco é sofisticada e não põe os pés em qualquer praia, mas sim balneários de luxo.

N2U amou a coleção, mas confessa que está mais para "fazer a fina" que para curtir um belíssimo dia na praia, onde só se quer mesmo é um bronzeado uniforme.

É claro, os biquínis e maiôs serão comerciáveis e vários modelos vistos na passarela foram produzidos, especialmente, para o espetáculo (o chamado desfile conceitual). Mas a proposta da marca para a estação quente foi lançada e "se pegar pegou".

O jeito é tirar os modelos "cortininha" da gaveta e só colocar as peças luxuosas para brilhar no fim da tarde.

Na sequência, um pouco mais do Verão 2010 da Água de Coco para vocês.


Chiquérrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário