sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Boyish

A moda boyish, visual masculino para as roupas femininas, está em alta.

Assim como o boyfriend jeans, o must have da estação é o boyfriend blazer, mais uma peça desviada do closet masculino. Comprido e com um shape desestruturado, o jeito ideal para usar a peça é com as mangas arregaçadas, aberto sobre saias curtas, vestidos leves, shortinhos, jeans skinny, pantalonas ou com wet leggings/leggings.

O estilo foi reinventado pela admirada estilista Stella McCartney, a qual apostou na peça tipo Tomboy chic para complementar os looks da estação e dar um ar descontraído às produções escolhidas.


Na verdade, não tem segredo para garantir os elogios: basta uma t-shirt sequinha, um jeans justo ao corpo, um sapato estilo pumps e uma clutch (bolsinha de mão) e pronto! E se o modelo do Boyfriend Blazer for mais comprido, saias na mesma altura alongam a silhueta. Não esqueçam: a regra é misturar o estilo masculino com o feminino, mas garantir nas proporções!


A tendência oitentista também ressuscitou outros acessórios como o suspensório e o chapéu descontraído. Eles apareceram nas semanas de moda e já estão nas ruas. Outra dica é usar na produção o lindo Oxford shoe (na foto de Kate Hudson), mas para isso é preciso ter personalidade.



Recriados, mas com sofisticação!

3 comentários:

  1. Realmente...quando eu era pequenininha Mamy se vestia + ou - assim!!!

    So posh!!!

    Hoje ela adotou o visual "sportwear" e faz rafting!!!

    Rs...

    Estilo sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa moda!!!! Acho MARA!!! Coisas de Stelinha McCartney, né?! Adooooooooooooooooro!!! :p

    Beijas

    ResponderExcluir
  3. ela é phina, paulitchas! phinaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir