terça-feira, 2 de março de 2010

Sandália de Salto Alto + Meia

Olá, meus queridos leitores! Estou de volta!

E por falar em volta, o primeiro post desse ano é um revival dos anos 70!
Eu sei, eu sei... esse post não traz novidade alguma. Eu mesmo já uso minha sandália alta com meia há algum tempo.
Entretanto, resolvi postar porque hoje, pela manhã, lá no IESB, onde eu curso design de moda, houve uma discussão acalourada sobre essa "tendência".

Já deu pra perceber que eu adoro essa combinação cheia de estilo e atitude,né?
Então, fica a dica: pode abusar!


It sounds bad...but it looks so cute!!!

3 comentários:

  1. Obaaaaa, novo post!!!!

    Hummm, acho que essa tendência é muito moderninha para mim, mas quem sabe um dia não arrisco....

    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk...que nada, Laurinha. Acho que vc vai ficar linda com esse estilo. Tenta mesmo. Arrisque. Senão, a moda, se vestir, não vale a pena ou é qualquer coisa, né?

    bjo.
    saudadeee

    ResponderExcluir
  3. Acho isso "so cute"... Que bom que você voltou! Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir