segunda-feira, 20 de julho de 2009

Look Trash da Semana

Depois do espaço glamuroso criado neste blog - o look da semana - eis que surge a ideia de colocar exatamente o oposto: o Look Trash da semana.

Esta seção foi criada com a exclusiva finalidade de ajudar os meus queridos leitores a não cometer certos erros na hora de escolher seus modelitos para quaisquer ocasiões, e não o de criticar profissionalmente as celebridades.

Nesta semana, optei pelo Look Trash da atriz Bárbara Borges usado no badalado casório do jogador Pato (branco?) e da atriz bonitinha Sthefany Brito.


Na oportunidade, ela fez a triste escolha deste modelo: um vestidinho de estampa de tigre, com drapeados laterais - capazes de engordar qualquer ser da face da Terra - acompanhado de acessórios igualmente extravagantes e, para arrematar a produção, ainda pintou as unhas de vermelho sangue e acreditou que fosse arrasar com os seus cabelos úmidos!?

Ela não poderia ter escolhido pior! O evento era um casamento requintado, não um ensaio de escola de samba!

Caros leitores, não sei qual foi a impressão de vocês ao ver essa atriz estampando seu mau gosto na internet e nos tabloides, mas a minha indignação se traduziu em perguntas: como é que pode um ser que trabalha com a sua imagem, que tem dinheiro, fama, contatos e afins, cometer esse erro crasso? Seria a falta de um personal stylist? Será que ela pensou que arrasaria porque o noivo também tinha uma ligação estreita com o mundo animal? Ela não reparou que aquele seria um evento badaladíssimo e que todas as revistas e jornais estariam presentes e sedentos por fotos de celebridades? Será que ela não acha que possui notoriedade suficiente e que, portanto, passaria despercebida? E, por fim, a pergunta que não quer calar: ELA NÃO TEM ESPELHO EM CASA?

No mais, reitero que o meu intuito não foi o de denegrir a imagem da atriz, tampouco de criticar o seu lado profissional, somente quis esmiuçar a sua peça escolhida para festejar o enlace do ano e advertir aos que aqui frequentam para que estes não cometam os mesmos equívocos.

E vocês...o que acharam?

7 comentários:

  1. Narilda, querida, vi hj, por um acaso, no meu orkut as suas atualizações e aí percebi que vc tinha colocado um endereço de um blog com um nome que me deixou intrigada. Vim ver do que se tratava e fiquei bastante feliz em encontrar seu blog!!

    achei ótimo e saiba que e;e vai estar, a partir deste momento, na minha barra de favoritos, tá??

    Frances

    virei aqui sempre saber as novidades da moda com quem entende do assunto!!
    um beijo grande!!muito sucesso !!

    aahh, também tive a mesma opnião que você quando vi na internet a foto dela no casamento super badalado!
    :)

    ResponderExcluir
  2. não é 'jenifer' não, rapaz...é sheila melo, do Tchan!

    ResponderExcluir
  3. Amore,

    Parabéns pelo seu blog. Divertido, bastante instrutivo e de muito bom gosto. Parabéns! Continue assim! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E VCS O QUE ACHARAM?

    RESPOSTA:UÓ.

    P.S- Estou bem, então...não fui a única a me espantar qdo vi a Bárbara TÃO LINDA mas com esse visual "BebelMinhaPlima".
    Totalmente LadyKate.

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  5. como te falei minha amiga querida, mau gosto é uma doença degenerativa. uma vez que a pessoa o tenha, jamais deixará de tê-lo. graças a deus ñ sofremos desse mal e... lugar de tigre é na selva.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ME EMBOLANDO DE RIR com os comentários acima...

    Mas gente... o que eu achei??? BIZARRO!!!! Cabelo úmido numa festa? JAMAIS!!! Fora esse look "bebelminhaplima" TOTAL, Luana mandou muito bem.

    Resumindo: VOLTA PRO MAR, OFERENDA!!!!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa,..que blog massa!!!!!!!! Precisava mesmo disso! Porque desde que vc foi embora,não sei me arrumar! Acho que não nascemos com o mesmo sangue com relação a isso...vc me inspira!!vc é sensacionallllllll, chiquerrimaaaaaa..p/ ficar ainda mais bela,use e abuse da Mary kay...
    monique

    ResponderExcluir